terça-feira, 19 de outubro de 2010

Saudade..como não sentir?!

Depois de receber alguns depoimentos, e ver e rever várias vezes fotos antigas, não há como não sentir saudade..Me pergunto onde foi parar todo o meu passado? Creio que modifiquei ele tantas vezes dentro de mim, com todas personalidades e formas diferente de vê-lo que já não sei se houve uma distorção.
A verdade é que hoje distante de todos, sinto falta de cada detalhe, cada detalhe mesmo, por menor insignificância que no momento apresentou, hoje me fazem falta...Passei a dar tanto valor nos momentos "pequenos" que hoje valorizo muito mais minha família, principalmente minha mãe, que é meu maior motivo de existência...
Sinto saudade até mesmo dos amores que vivi, das loucuras que cometi, da sensação de paixão , aquela que nos faz perder o sono, que tira nossa concentração... Não me pergunte se esqueci de minhas antigas paixões, cada pessoa que passou na minha vida, teve um real sentido, e deixou marcas em mim que não podem ser tiradas..
Sinto falta do jogo em minha vida, da sensação da vitória, das perdas, dos gols, saudade da turma de hand, das viagens, das loucuras que eu fazia que despertavam alegria na turma.
Às vezes acho que perdi um pouco essa "criança" dentro de mim , me sinto mais sensata, mais determinada e objetiva, passei a agir menos por impulso, e talvez tenha deixado de viver novamente minhas loucuras..
Mais vejamos tudo por um lado bom, eu fiz minhas escolhas, maduras ou não, resolvi me afastar de tudo que me fazia mal...E sinto meu coração melhor hoje, mais tranquilo e menos machucado.
Cada um é responsável pelas escolhas que faz...
Mais não quero entrar nesse assunto agora, heheh, voltando ao tema central, se é que eu segui uma linearidade, rsrs.
Fica aqui as eternas saudades de tudo, e de todos, e que não me esqueci de vocês...
Cada um diretamente ou indiretamente compoe o meu eu...
Saudades... como não sentir?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário