domingo, 17 de outubro de 2010

È engraçado como somos vulneráveis, e as inconstâncias estão presentes todos os dias de nossas vidas... Nunca pensei em fazer um blog, mais seria uma forma de compartilhar com quem realmente estiver afim de "perder" o tempo por aqui...
Começar dizendo que passam tantas coisas ao mesmo tempo dentro de mim não seria novidade!
E dizer que passei o ano todo me esforçando, estudando todos os dias, e várias horas, deixei tudo de mais precioso pra mim , e agora, no entando que se aproxima o dia do vestibular o medo e minhas cobranças tomam conta de mim. Não pelo simples fato do medo de não passar, mas as consequências disso...E mais uma vez o sistema educacional nos levando a uma rotina alucinada...

Um comentário:

  1. prima, kkkkkk quem diria hein
    olha, vo acompanhar aqui sempre que puder.. e nem me espanta muito ver que suas ideias batem com as minhas.. que bom vc compartilhando conosco! beijo beijo!

    ResponderExcluir