sábado, 23 de outubro de 2010

Like A Lover (tradução)

Como um amante, o sol da manhã
Lentamente se levanta e te beija acordada
Seu sorriso é suave e sonolento
Enquanto você o deixa brincar no seu rosto
Oh ... como eu sonho
Eu posso ser como o sol da manhã para você...Eu posso ser como o sol da manhã
Como um amante, a lua aveludada
Compartilha seu travesseiro e te assiste enquanto você dorme
Seus olhos suaves e sonolentos
Eu posso ser como o sol de veludo para você
Como invejo o copo que conhece os seus lábios
Deixe-me ser ele, meu amor
E a mesa que sente a ponta dos dedos
Deixe-me ser ela, deixe-me ser seu amor
Venha e termine com esses dias e noites intermináveis sem você
Eu posso ser como a lua de veludo para você...

Um comentário:

  1. não sei quando vai aparecer, mas espero que leia. me add no msn: luks.designer@hotmail.com saudades

    ResponderExcluir