quinta-feira, 11 de novembro de 2010

(...)Te escrevo essa canção pra te fazer companhia, pra segurar tua mão
Não te deixar sozinho, canção feita de pele
Canção pra te deixar um gosto doce na boca
Te escrevo essa canção porque nem sempre ando perto e essa canção me ajuda atravessar o deserto
Canção de fim de tarde pra se infiltrar nos seus poros, pra cortar a saudade e te olhar no fundo dos olhos
Canção pra andar do teu lado em toda e qualquer cidade
Pra te cubrir se sorrisos quando eu chorar de saudade

Eu quero sentir os raios de sol brilhando sobre você e eu
Quando você me envolve em seus braços você me faz acreditar que não há nada nesse mundo que eu não possa fazer.
Eu costumava correr em círculos chegando rápido a lugar nenhum, eu andava um passo a frente e dois passos para trás, não conseguia andar em linha reta mesmo se quisesse.
Às vezes pra mim é difícil entender mas você está me ensinando a ser uma mulher melhor, não quero desperdiçar minha vida como eu costumava fazer, eu só quero continuar aproveitando minhas chances.

Um comentário: